Skip to main content

Download Sodom Discografia

Download Sodom Discografia



Sodom � uma banda alem� de thrash metal formada em 1981 por Tom Angelripper. Juntamente com Kreator e Destruction forma a trio do thrash metal alem�o. Certamente uma das bandas mais influenciadoras do estilo, sendo influencia, inclusive para muitas bandas de death metal.
No in�co da carreira, o Sodom tinha um som mais voltado ao black metal, mas a partir de 1987 com o Persecution Mania, a sonoridade da banda tornou-se puro thrash.

O Sodom surgiu no in�cio da d�cada oitentista, criado por Tom Angelripper (baixo, voz), Aggressor (voz, guitarra) e Witchhunter (bateria), jovens m�sicos alem�es que reuniam a inspira��o de bandas como Mot�rhead, Tank, Raven e Venom para criar as suas primeiras composi��es. A estr�ia foi o EP "In The Sign Of Evil", de 1984. Na sequ�ncia, o trio lan�ou "Obsessed By Cruelty" (1986), que marcou a sa�da de Aggressor. Para seu lugar veio Grave Violator e, mais tarde, Frank "Blackfire" Gosdzik.

Com o thrash metal vivendo seu per�odo �ureo, o Sodom n�o diminuia o ritmo de produ��o, lan�ando um disco ap�s outro. Logo em 1987 saiu "Persecution Mania", que manteve as letras voltadas para temas relativos � guerra e artes negras. Produzido por Harris Jhons, o �lbum trouxe um som poderoso e viria a se tornar um dos maiores �xitos comerciais do Sodom, al�m de ser considerado um cl�ssico do g�nero.

A banda viajou por toda a Europa com o Whiplash e, desta tour, surgiu "Mortal Way Of Life" (1988), o primeiro �lbum duplo ao vivo da hist�ria do thrash metal mundial. No ano seguinte, "Agent Orange" deu mais um impulso na carreira do Sodom. O single "Ausgebombt", fez do trio o primeiro grupo thrash a entrar nas paradas musicais da Alemanha. Durante a tour de "Agent Orange", o Sodom teve o brasileiro Sepultura como suporte, em uma excurs�o que entrou para a hist�ria com v�rios conflitos entre os integrantes das duas bandas.

Gosdzik deixou o Sodom para entrar no Kreator em 1990 e, em seu lugar, entrou Michael Hoffman. As tours se tornaram cada vez mais constantes, com o Sodom se apresentando em pa�ses onde nunca havia tocado antes, como Jap�o e Brasil.

Ainda em 1990, a banda lan�ou "Better Off Dead". "Tapping The Vein" (1992) marcou a entrada do guitarrista Andy Brings, mas tamb�m o t�rmino do ciclo do baterista Chris Witchhunter, que se afastou da banda. Seu substituto, Atomic Steif (ex-Living Death), entrou para gravar o EP "Aber Bitte Mit Sahne", que chegou �s lojas em 1993. Steif permaneceria no cargo por mais dois anos, tendo participado dos �lbuns "Marooned Live" (1994) e "Masquerade In Blood" (1995), que contou ainda com Strahli nas guitarras, substituindo Brings, que saiu do Sodom ap�s "Marooned Live".

Em 1996, � lan�ado "Ten Black Years", colet�nea com os maiores sucessos do trio. Um novo trabalho in�dito somente em 1997, com "Til Death Do Us Unite". Seu sucessor foi "Code Red", de 1999, seguido por "M-16", gravado em 2001 por Tom Angelripper, Bobby Schottkowski (bateria) e Bernemann (guitarra). Este disco marcou o retorno do Sodom em alto estilo, novamente abordando a tem�tica de guerras, e tornando-se assim, um dos melhores lan�amentos em termos de thrash metal do ano de 2001. O �lbum ao vivo duplo "One Night In Bangkok" � lan�ado em 2003.
O lan�amento conseguinte, auto-intitulado (de 2006), � aclamado por seus f�s. Faixas como "Blood On Your Lips" e "City of God" se destacam.
Em 2007, Tom chama Grave Violator e Witchhunter para uma reuni�o, e gravam o CD "The Final Sign of Evil" (2007, SPV). Esse disco cont�m a regrava��o do primeiro EP, "In The Sign of Evil", al�m de faixas in�ditas, criadas por eles em 1984, mas que n�o haviam sido j� gravadas por causa da gravadora da �poca.

Em 2010, ap�s muito tempo sem novas m�sicas, sai "In War and Pieces".
Depois de 13 anos com a mesma forma��o, o Sodom troca de baterista: em 9 de dezembro de 2010, Makka (Markus Freiwald) entra na banda.





Victims of Death (Demo - 1984)

1. Witch Hammer
2. Devils Attack
3. Lets Fight in the Darkness of Hell
4. Victims of Death
5. Live from Hell
6. Poisoned Blood
7. Satans Conjuration
8. Witching Metal

Download





In the Sign of Evil + Obsessed by Cruelty (1986)

1. Outbreak of Evil
2. Sepulchral Voice
3. Blasphemer
4. Witching Metal
5. Burst Command Til War
6. Intro
7. Deathlike Silence
8. Brandish the Sceptre
9. Proselytism Real
10. Equinox
11. Volcanic Slut
12. Obsessed by Cruelty
13. Fall of Majesty Town
14. Nuctemeron
15. Pretenders to the Throne
16. Witchhammer

Download





Persecution Mania (1987)

1. Nuclear Winter
2. Electrocution
3. Iron Fist (Mot�rhead Cover)
4. Persecution Mania
5. Enchanted Land
6. Procession to Golgatha
7. Christ Passion
8. Conjuration
9. Bombenhagel

Download





Mortal Way of Live (Live - 1988)

1. Persecution Mania
2. Outbreak of Evil
3. Conqueror
4. Iron Fist
5. Obsessed by Cruelty
6. Nuclear Winter
7. Electrocution
8. Blasphemer
9. Enchanted Land
10. Sodomy & Lust
11. Christ Passion
12. Bombenhagel
13. My Atonement

Download





Agent Orange (1989)

1. Agent Orange
2. Tired and Red
3. Incest
4. Remember the Fallen
5. Magic Dragon
6. Exhibition Bout
7. Ausgebombt
8. Baptism of Fire
9. Dont Walk Away (Tank Cover)

Download





Better Off Dead (1990)

1. An Eye for an Eye
2. Shellfire Defense
3. The Saw Is the Law
4. Turn Your Head Around
5. Capture the Flag
6. Cold Sweat
7. Bloodtrails
8. Never Healing Wound
9. Better Off Dead
10. Resurrection
11. Tarred and Feathered
12. Stalinorgel

Download





The Saw Is the Law (Ep - 1991)

1. The Saw Is the Law
2. Tarred and Feathered
3. The Kids Wanna Rock (Bryan Adams Cover)

Download





Tapping the Vein (1992)

1. Body Parts
2. Skinned Alive
3. One Step Over the Line
4. Deadline
5. Bullet in the Head
6. The Crippler
7. Wachturn
8. Tapping the Vein
9. Back to War
10. Hunting Season
11. Reincarnation

Download





Get What You Deserve (1994)

1. Get What You Deserve
2. Jabba the Hut
3. Jesus Screamer
4. Delight in Slaying
5. Die Stumme Ursel
6. Freaks of Nature
7. Eat Me
8. Unbury the Hatchet
9. Into Perdition
10. Sodomized
11. Fellows in Misery
12. Tribute to Moby Dick
13. Silence Is Consent
14. Erwachet!
15. Gomorrah
16. Angel Dust

Download





Masquerade in Blood (1995)

1. Masquerade in Blood
2. Gathering of Minds
3. Fields of Honour
4. Braindead
5. Verrecke!
6. Shadow of Damnation
7. Peacemakers Law
8. Murder in My Eyes
9. Unwanted Youth
10. Mantelmann
11. Scum
12. Hydrophobia
13. Lets Break the Law

Download





Til Death Do Us Unite (1997)

1. Frozen Screams
2. Fuck the Police
3. Gisela
4. Thats What an Unknown Killer Diarised
5. Hanging Judge
6. No Way Out
7. Polytoximaniac
8. Til Death Do Us Unite
9. Hazy Shade of Winter (Paul Simon Cover)
10. Suicidal Justice
11. Wander in the Valley
12. Sow the Seeds of Discord
13. Master of Disguise
14. Schwerter zu Pflugscharen
15. Hey, Hey, Rock n Roll Star
download file now

Popular posts from this blog

DVD Review Midsomer Murders Tom Barnabys Last Cases

DVD Review Midsomer Murders Tom Barnabys Last Cases Midsomer Murders: Tom Barnaby�s Last Cases DVD 15-Discs (24 hours) Released by Acorn Media on March 26, 2013. SRP $149.99 (DVD) Subtitles: English SDH 16:9 �I�m going to have my cake and eat it.� I was reading my review I did last year for the DVD set Midsomer Murders: Mayhem & Mystery Files and I was thinking how strange it was to have a period of my life without having this series I could go back to again and again. When I wrote the first review for this series, I knew I was going to like it but I was really surprised by how much I liked it. That DVD set is one that I go back to often. Luckily I have a short-term memory so I am not always sure who the murderer was but I really enjoy the settings and main characters. Purchasing this title from the link above directly helps my site! When I was able to review this new set, Midsomer Murders: Tom Barnaby�s Last Cases , I was very happy because I was able to see more great episod...

DVD Review Three Classic Charles Dickens BBC Productions

DVD Review Three Classic Charles Dickens BBC Productions As a fan of British television, especially programs from the 1960s & 1970s, I have been keeping my eye on what Simply Media has been outputting especially over the last couple of years. I have seen programs such as Softly, Softly: Taskforce , Doomwatch , Hugh and I , and Dr. Finlay�s Casebook get a DVD release.  Pretty much all of the releases above, I would have never thought any of those would have received a release in a physical format. It�s great to be wrong about this sort of thing because Simply Media keeps putting out content that features some of the heyday of BBC production. Monday, July 03 sees the release of the first set of Charles Dickens classics all produced by the BBC. Three separate titles have been released for the first time on DVD and it has been a treat to watch these: Our Mutual Friend (1958), Great Expectations (1967) & Dombey And Son (1969). I guess what I am really pleased about with this ...

DVD Review The Ice Warriors

DVD Review The Ice Warriors Doctor Who: The Ice Warriors Special Edition 2-DVD Set   (Main Feature: 143 min) Released by BBC Home Entertainment on September 17, 2013. SRP $34.98 (DVD) Subtitles: English SDH 4:3 Mono black & white (Main Feature) For those who do not want to believe a large cache of missing Doctor Who episodes have been returned, we get another release that takes missing episodes and gives it new lease on life by being animated. This time we look at the very first story to feature that race from Mars known as the Ice Warriors. It supports a tremendous guest cast, generally looks really good and is considered an all-time classic from the famous Season 5 �Monster Season� of Doctor Who . This seems to have everything but yet I find that I have always been underwhelmed by the story. I go a long way back with The Ice Warriors . When I was younger and was into the whole video tape-trading culture, we were extremely happy when we heard the discovery of Episodes 1,4,5,6...