Download Torture Killer Discografia

Torture Killer � uma banda de Death Metal da Finl�ndia formada em 2002. Originalmente era uma banda que fazia covers de Six Feet Under, mas pouco tempo depois come�ou a compor m�sica no mesmo g�nero que Six Feet Under. Em 2005, Chris Barnes (Six Feet Under e ex-Cannibal Corpse) juntou-se � banda para gravarem o album Swarm! de 2006. Em Janeiro de 2008 deixou a banda. Os outros membros da banda s�o Tuomas Karppinen (guitarra), Jari Laine (guitarra), Kim Torniainen (baixo), and Tuomo Latvala (bateria).
For Maggots to Devour (2003)

1. Flesh Breaks to Open Wounds
2. Sadistic Violation
3. Motivated to Kill
4. Necrophag
5. Fuck Them When They Bleed
6. No Time to Bleed
7. Torture to Death
8. Gore Terror
9. Strangulation
Download
Sotajumala - Torture Killer (Split - 2005)

1. 8.15
2. Blind, Torture, Kill
3. Day of Cadavers
4. Defiled and Dead
Download
Swarm! (2006)

1. Swarm
2. Forever Dead
3. Funeral for the Masses
4. Multiple Counts of Murder
5. Obsessed with Homicide
6. Sadistic
7. Cannibal Gluttory
8. I Killer You
9. Heading Towards the Butchery
10. A Violent Scene of Death
Download
Sewers (2009)

1. Crypts
2. I Bathe in their Blood
3. The Art of Impalement
4. By their Corpse
5. Coffins
6. Rats Can Sense the Murder
7. Scourging at the Pillar
8. Sewers
Download
I Chose Death (EP - 2012)

1. All Will End in Terror
2. Succumb to Dark (Demigod Cover)
3. I Chose Death
Download
download file now