Skip to main content

Dying Light The Following Enhanced Edition Reinforcements Completo RELOADED PC

Dying Light The Following Enhanced Edition Reinforcements Completo RELOADED PC




Dying Light: The Following - Edi��o Aprimorada leva a sobreviv�ncia contra zumbis movida a parkour, a um novo n�vel.

Sobre o jogo

Dying Light: The Following - Edi��o Aprimorada leva a sobreviv�ncia contra zumbis movida a parkour, a um novo n�vel. Curta a experi�ncia definitiva de Dying Light com o novo sistema Legend, visual aprimorado, grandes melhorias na jogabilidade e mais. Este pacote vem com todo o conte�do b�nus dispon�vel, incluindo Seja o Zumbi, Cuisine & Cargo, Pacote Sobrevivente Nato e The Bozak Horde. Por �ltimo, mas n�o menos importante, voc� viajar� para al�m das muralhas de Harran, e descobrir� uma nova e perigosa regi�o em Dying Light: The Following � uma enorme expans�o da hist�ria que traz personagens misteriosos, novas armas mortais, miss�es surpreendentes e buggies off-road personaliz�veis para pilotar.

Dying Light � um jogo de sobreviv�ncia em primeira pessoa que se passa num mundo vasto. Vague pela cidade devastada por uma epidemia misteriosa, procurando suprimentos e confeccionando armas para derrotar as hordas de inimigos famintos por carne que a peste criou. � noite, cuidado com os infectados, pois eles se fortalecem e ainda mais predadores saem de seus esconderijos para se alimentar. 

Se voc� gosta de bater, destruir ou esmigalhar tudo o que v� pela frente, este pacote de piloto de testes de impacto � perfeito para voc�! Obt�nha um visual de piloto inspirado numa caveira e uma pintura de piloto de testes de impacto para personalizar o seu buggy no jogo.


[Screenshots Illustrations]
[>>>>>>xxxx<<<<<<]

[>>>>>>xxxx<<<<<<]

Informa��o

T�tulo: Dying Light: The Following - Enhanced Edition - Reinforcements
G�nero: A��o, RPG
Desenvolvedor: Techland
Distribuidora: Techland
Data de lan�amento oficial: 26/jan/2015
Data de lan�amento [RELOADED]: 26/jul/2017

[>>>>>>xxxx<<<<<<]

Requisitos do Sistema

Requisitos M�nimos:

� Sistemas Operacionais [64-Bit]: Windows 7 / Windows 8 / Windows 8.1
� Processador: Intel Core i5-2500 3.3 GHz / AMD FX-8320 3.5 GHz  
� Mem�ria RAM: 4 GB [DDR3]
� Placa de v�deo: NVIDIA GeForce GTX 560 / AMD Radeon HD 6870
� Mem�ria de v�deo: 1 GB de VRAM
� Vers�o do DirectX: 11
� Placa de som: Compat�vel com DirectX
� Espa�o: 40 GB livres em disco
� Notas Adicionais: As vers�es de Laptop [Notebook] das referidas placas de v�deo PODEM FUNCIONAR mas n�o s�o oficialmente suportadas. Ou seja, eles n�o garantem o funcionamento em Notebook.
Compat�vel com teclado, mouse, controle opcional [Recomendado Controle Xbox 360 para Windows].

Requisitos Recomendados:

� Sistemas Operacionais [64-Bit]: Windows 7 / Windows 8 / Windows 8.1 / Windows 10
� Processador: Intel Core i5-4670K 3.4 GHz / AMD FX-8350 4.0 GHz 
� Mem�ria RAM: 8 GB [DDR3]
� Placa de v�deo: NVIDIA GeForce GTX 780 / AMD Radeon R9 290
� Mem�ria de v�deo: 2 GB de VRAM
� Vers�o do DirectX: 11
� Placa de som: Compat�vel com DirectX
� Espa�o: 40 GB livres em disco
� Notas Adicionais: As vers�es de Laptop [Notebook] das referidas placas de v�deo PODEM FUNCIONAR mas n�o s�o oficialmente suportadas. Ou seja, eles n�o garantem o funcionamento em Notebook.
Compat�vel com teclado, mouse, controle opcional [Recomendado Controle Xbox 360 para Windows].

� Formato: ISO
� Idioma: Portugu�s [Brasil]
� Release: RELOADED
� Tamanho: 20.0 GB

[>>>>>>xxxx<<<<<<]

Como Instalar:

1. Monte com o Daemon Tools a imagem .ISO.

2. Instale normalmente o jogo atrav�s do arquivo "Setup".

3. Copie o conte�do da pasta "Crack" para a pasta onde o jogo foi instalado.

- A pasta "Crack" se encontra dentro da imagem .ISO.

4. Divirta-se!!

[>>>>>>xxxx<<<<<<]

Nota:

- Reinforcements � o nome da DLC inclu�da no update Content Drop #0. Este pacote Standalone inclui o jogo principal e todas as DLCs atuais. Os pr�ximos drops de conte�do vir�o em pacotes separados de Update/DLC.

- Bloqueie o execut�vel no firewall.

- Inicie o game com privil�gios de administrador.

[>>>>>>xxxx<<<<<<]


DOWNLOAD


Torrent Link Direto

Alternativo

Mega +

Se n�o sabe como fazer o Download em nosso Blog

Aumente a velocidade de seus Downloads via Torrents >[Clique Aqui]<

Problemas para baixar no servidor Mega? >[Clique Aqui]<

Baixe sem limites no servidor UptoBox >[Clique Aqui]<

Curtiu? Compre o original para aproveitar todos os conte�dos dispon�veis e valorizar o trabalho dos desenvolvedores. ??

Nossa inten��o n�o � competir & sim compartilhar!

[>>>>>LSMEGA<<<<<]

download file now

Popular posts from this blog

DVD Review Midsomer Murders Tom Barnabys Last Cases

DVD Review Midsomer Murders Tom Barnabys Last Cases Midsomer Murders: Tom Barnaby�s Last Cases DVD 15-Discs (24 hours) Released by Acorn Media on March 26, 2013. SRP $149.99 (DVD) Subtitles: English SDH 16:9 �I�m going to have my cake and eat it.� I was reading my review I did last year for the DVD set Midsomer Murders: Mayhem & Mystery Files and I was thinking how strange it was to have a period of my life without having this series I could go back to again and again. When I wrote the first review for this series, I knew I was going to like it but I was really surprised by how much I liked it. That DVD set is one that I go back to often. Luckily I have a short-term memory so I am not always sure who the murderer was but I really enjoy the settings and main characters. Purchasing this title from the link above directly helps my site! When I was able to review this new set, Midsomer Murders: Tom Barnaby�s Last Cases , I was very happy because I was able to see more great episod...

DVD Review Three Classic Charles Dickens BBC Productions

DVD Review Three Classic Charles Dickens BBC Productions As a fan of British television, especially programs from the 1960s & 1970s, I have been keeping my eye on what Simply Media has been outputting especially over the last couple of years. I have seen programs such as Softly, Softly: Taskforce , Doomwatch , Hugh and I , and Dr. Finlay�s Casebook get a DVD release.  Pretty much all of the releases above, I would have never thought any of those would have received a release in a physical format. It�s great to be wrong about this sort of thing because Simply Media keeps putting out content that features some of the heyday of BBC production. Monday, July 03 sees the release of the first set of Charles Dickens classics all produced by the BBC. Three separate titles have been released for the first time on DVD and it has been a treat to watch these: Our Mutual Friend (1958), Great Expectations (1967) & Dombey And Son (1969). I guess what I am really pleased about with this ...

DVD Review The Ice Warriors

DVD Review The Ice Warriors Doctor Who: The Ice Warriors Special Edition 2-DVD Set   (Main Feature: 143 min) Released by BBC Home Entertainment on September 17, 2013. SRP $34.98 (DVD) Subtitles: English SDH 4:3 Mono black & white (Main Feature) For those who do not want to believe a large cache of missing Doctor Who episodes have been returned, we get another release that takes missing episodes and gives it new lease on life by being animated. This time we look at the very first story to feature that race from Mars known as the Ice Warriors. It supports a tremendous guest cast, generally looks really good and is considered an all-time classic from the famous Season 5 �Monster Season� of Doctor Who . This seems to have everything but yet I find that I have always been underwhelmed by the story. I go a long way back with The Ice Warriors . When I was younger and was into the whole video tape-trading culture, we were extremely happy when we heard the discovery of Episodes 1,4,5,6...