Skip to main content

Esposa de Pastor mulher sem nome

Esposa de Pastor mulher sem nome


 



 ESTE TEXTO TAMB�M � MUITO BOM !!!!!! 


Esposa de Pastor: mulher sem nome

Muitos na igreja nem sabem o seu nome, mas a identificam como a esposa do pastor. Uma mulher cheia de vida, sentimentos, sonhos, TPM e aborrecimentos como qualquer uma de n�s. Mas o fato de ser a esposa do pastor exige alguns cuidados especiais.

Ela � como a modelo da mulher crist�. � preciso estar impec�vel, ser educada, am�vel, de voz mansa, de atitudes cautelosas, de comportamento irrepreens�vel. Perfeita! Afinal, todos os olhares est�o sob ela. Pode at� ser comparada como uma artista famosa que permanece 24 horas por dia pronta para um flash.

Eu conhe�o algumas esposas de pastor:

Aquelas que dividem o p�lpito, fazem reuni�es de mulheres, coordenam a escola dominical, participam do grupo de louvor, etc. As que trabalham duro no minist�rio, mas nos bastidores, elas geralmente s�o t�midas e n�o gostam muito de aparecer, entretanto tudo o que � feito na igreja tem o dedo dela, mas poucos sabem. E ainda, as que se dedicam a casa, ao marido e aos filhos. Afinal para o minist�rio fluir e dar bons frutos, � importante que o pastor tenha um lar tranq�ilo e feliz.

S�o mulheres guerreiras, que abrem m�o de seus sonhos para acompanharem seus respectivos maridos na jornada da f�. Mas ainda assim, h� quem as julgue:

-Nossa! J� faz uns tr�s cultos que a esposa do pastor n�o aparece na igreja. Miseric�rdia!

-Deus do c�u! Voc� viu a roupinha que a esposa do pastor t� usando hoje?

-Hum... A esposa do pastor estava com uma cara t�o feia, acho que � por isto que ele estava bravo esta noite.

E assim vai...

A esposa do pastor, al�m de n�o ter nome, tamb�m perde a liberdade. S�o de poucas amizades e de muitas obriga��es. Voc� pode pensar: mas foi ela quem escolheu casar com um pastor. � verdade. A maioria dos maridos j� estava no minist�rio quando se casaram. J� eram pastores ou caminhavam para. E a mulher j� sabia tamb�m, que n�o o teria ao seu lado em todos os momentos, e mesmo assim, n�o desistiu!

S� por este motivo, n�s dev�amos aplaudi-la e am�-la mais, ao inv�s de criticarmos, de nos distanciarmos ou at� mesmo de desprez�-la.

Imagine-se esperando por algu�m que nunca tem hora pra chegar... Assim � a vida da esposa de um pastor.

Voc� ama o seu pastor, n�o ama?

Ent�o! Ame a fam�lia dele tamb�m, a esposa, os filhos. Pois enquanto ele est� na igreja, na cruzada ou no congresso; nos alimentando, ensinando, orientando e exortando atrav�s da Palavra do Senhor, tem uma esposa que o aguarda em casa esperando por um abra�o, e um filho, uma filha, ou quem sabe ambos, acordados aguardando um beijo de boa noite do papai.

AS VEZES EU TENHO VONTADE DE ESQUECER DA PASTORA
E SER S� EU!!!!! 



__._,_.___



download file now

Popular posts from this blog

DVD Review Midsomer Murders Tom Barnabys Last Cases

DVD Review Midsomer Murders Tom Barnabys Last Cases Midsomer Murders: Tom Barnaby�s Last Cases DVD 15-Discs (24 hours) Released by Acorn Media on March 26, 2013. SRP $149.99 (DVD) Subtitles: English SDH 16:9 �I�m going to have my cake and eat it.� I was reading my review I did last year for the DVD set Midsomer Murders: Mayhem & Mystery Files and I was thinking how strange it was to have a period of my life without having this series I could go back to again and again. When I wrote the first review for this series, I knew I was going to like it but I was really surprised by how much I liked it. That DVD set is one that I go back to often. Luckily I have a short-term memory so I am not always sure who the murderer was but I really enjoy the settings and main characters. Purchasing this title from the link above directly helps my site! When I was able to review this new set, Midsomer Murders: Tom Barnaby�s Last Cases , I was very happy because I was able to see more great episod...

DVD Review Three Classic Charles Dickens BBC Productions

DVD Review Three Classic Charles Dickens BBC Productions As a fan of British television, especially programs from the 1960s & 1970s, I have been keeping my eye on what Simply Media has been outputting especially over the last couple of years. I have seen programs such as Softly, Softly: Taskforce , Doomwatch , Hugh and I , and Dr. Finlay�s Casebook get a DVD release.  Pretty much all of the releases above, I would have never thought any of those would have received a release in a physical format. It�s great to be wrong about this sort of thing because Simply Media keeps putting out content that features some of the heyday of BBC production. Monday, July 03 sees the release of the first set of Charles Dickens classics all produced by the BBC. Three separate titles have been released for the first time on DVD and it has been a treat to watch these: Our Mutual Friend (1958), Great Expectations (1967) & Dombey And Son (1969). I guess what I am really pleased about with this ...

DVD Review The Ice Warriors

DVD Review The Ice Warriors Doctor Who: The Ice Warriors Special Edition 2-DVD Set   (Main Feature: 143 min) Released by BBC Home Entertainment on September 17, 2013. SRP $34.98 (DVD) Subtitles: English SDH 4:3 Mono black & white (Main Feature) For those who do not want to believe a large cache of missing Doctor Who episodes have been returned, we get another release that takes missing episodes and gives it new lease on life by being animated. This time we look at the very first story to feature that race from Mars known as the Ice Warriors. It supports a tremendous guest cast, generally looks really good and is considered an all-time classic from the famous Season 5 �Monster Season� of Doctor Who . This seems to have everything but yet I find that I have always been underwhelmed by the story. I go a long way back with The Ice Warriors . When I was younger and was into the whole video tape-trading culture, we were extremely happy when we heard the discovery of Episodes 1,4,5,6...